Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor



calendário

Julho 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2011
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2010
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D

Visitas ImPerfeitas

Site Meter



uma aventura no mundo dos seguros (problemáticos)

por Menina ImPerfeita, Quarta-feira, 13.07.11

Coucou,

Peço desculpa pelo meu desaparecimento, mas fiquei sem o bébé a.k.a. o meu portátil durante, praticamente um mês. Esta história até dava para escrever uma aventura, do género uma aventura pelo mundo dos seguros. De facto, até dava uma boa história, pena que seja verídica e baseada em factos reais. Ora então, vou-vos fazer um pequeno relato. Tudo começou com um pequeno incidente no meu portátil, líquido e portáteis não se dão muito bem, fico desde já a avisar!Como tinha feito um seguro ao portátil ( neste caso foi o meu pai a dar o nome) decidi activá-lo. Dirigi-me à loja onde comprei e aí um funcionário explicou-me o processo para activar o seguro ( só que na altura não sabia que mais de metade do que ele me tinha dito estava errado). Convencida de que me tinha dito a verdade, ou seja, que seria a loja a reenviar o portátil para a seguradora e daí seria para os técnicos, fiquei descansada. Apesar de estar numa semana de exames e estar a precisar, urgentemente, do meu portátil, tentei convencer-me de que tudo se resolveria depressa e bem. Ora não poderia estar mais enganada. Dois dias depois, ligamme da loja a dizer que as informações que me tinham sido dadas estavam completamente erradas. No dia seguinte, dirigi-me, de novo, à loja para tentar resolver o problema. Ligamos para a seguradora e disseram-me que tinha que ser o meu pai a activar o seguro, devido ser ele o assegurado. Assim, no dia seguinte, o meu pai ligou para a seguradora e activou o seguro. Para além disso, disse que a partir daquele momento, seria comigo com quem tratariam este problema. Assim foi. Passou uma semana, passaram duas semanas e finalmente, na terceira semana, após alguns telefonemas para a seguradora para saber como estava a situação do meu portátil, lá vieram as peças para o meu bébé. Na quarta semana, esta que decorre, lá me telefonaram para ir buscar o meu portátil. O senão é que o portátil já estava na companhia de transporte, há quase uma semana. Não me foi entregue antes porque o número dado à companhia de transposte não era o meu, nem sequer o do meu pai. {#emotions_dlg.manga} Enfim, ontem lá me entregaram o meu bébé. Now i'm back and happy {#emotions_dlg.happy} 

Conclusão da história: para fazer seguros, é sempre fácil. Para resolver uma m**** de um problema, PQP mais o seguro!!!! {#emotions_dlg.no}

(Não mencionei nomes por razões óbvias!!!!)

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 11:51

As fotos/vídeos são, na sua maioria, retirados da net. Caso esteja a utilizar alguma imagem ou vídeo , de forma indevida, peço que me contactem através deste mail (somosterriveis@sapo.pt) e será logo retirado. As minhas fotos estão identificadas. Está proibida a sua cópia sem o meu consentimento prévio. Os textos são todos da minha autoria, logo a sua reprodução está expressamente proibida, sem a minha permissão prévia. Cito textos de autores, os quais estão devidamente identificados. Contudo, caso os autores dos textos citados se sintam lesados por algum motivo, peço que me contactem através do mail (somosterriveis@sapo.pt) e eles serão retirados de imediato.


Comentários recentes

  • omeumaiorsonho

    ??????????

  • *Nightwish*

    Não sou grande fã da Pandora, confesso. Mas há uma...

  • *Nightwish*

    Ainda só li os dois primeiros do Robert Langdon do...

  • *Nightwish*

    Força miúda!! Voltei de propósito para te mandar f...

  • zootpum

    Bom ano!Os anos de transição são duros mas são ao ...