Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Uma menina que defende que a perfeição está na imperfeição de cada um ;)
Olá a todos :)
Falo com uma simples adepta de futebol: Jogo fraco, de ambas as partes, principlamente na primeira parte. Estavam todos com receio de uma Alemanha fortíssima e eu não vi isso. Vi uma Alemanha que roubava facilmente a bola a Portugal, na primeira parte, mas depois falhava, na altura de rematar à baliza. Um dos pontos positivos da primeira parte foi o remate por parte do Pepe, nos minutos de compensação.
Na segunda parte, Portugal entrou mais a matar, o que também dava mais espaço à Alemanha para tentar a sua sorte, é verdade. Contudo, na minha opinião se é para sofrer um golo, ao menos que se tente também marcar, senão what's the point?
No entanto, a meio da segunda parte, Portugal fez erros gravíssimos o que possibilitou à Alemanha marcar um golo. Só nos últimos 5 minutos do jogo, mais os minutos da compensação Portugal jogou como todos nós queríamos, com garra. A falta de sorte foi esmagadora, nesta última parte. Os golos que poderiam ter acontecido e não aconteceram...Bahhh era desesperante, especialmente aequele do Nani por centrímos não fez o empate.
Enfim, Scolari já tinha referido para nos preocuparmo-nos mais com a Holanda (Vice-campeã mundial) e com a Dinamarca (à nossa frente no ranking da FIFA).
Tenho fé que ainda existe uma mínina possibilidade de Portugal passar a fase de grupos, ainda que isso signifique deixar uma das duas equipas favoritas a vencer o Euro 2012 para atrás. No entanto, por vezes David também vence Golias, não é? Por isso, acreditar e ter fé ainda não pagam impostos, ainda...
Daqui a umas horas, vou torcer pela Espanha, país do P. Apesar de lhes ter chamado tantos nomes no Mundial de 2010...shiuuu it's a secret...
XOXO
??????????
Não sou grande fã da Pandora, confesso. Mas há uma...
Ainda só li os dois primeiros do Robert Langdon do...
Força miúda!! Voltei de propósito para te mandar f...
Bom ano!Os anos de transição são duros mas são ao ...