Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Uma menina que defende que a perfeição está na imperfeição de cada um ;)
Olá a todos :)
É verdade, nestes últimos dias só se tem falado da licenciatura do Dr. Relvas. Muito ouvi criticar sobre a licenciatura do, também, Eng. Sócrates. Criticaram-no porque acabou a licenciatura ao domingo. Uma vergonha, então não sabem que as universidades agora também trabalham ao domingo? Coitado do Sr., criticam-no, obrigam-no a fugir para Paris e tudo por ignorância sobre a administração do funcionamento das universidades portuguesas.Enfim, agora criticam o Dr. Relvas porque aproveitou a sua experiência pessoal para adquirir algumas equivalências e fazer o curso mais depressa. Não percebem que o Dr. é extremamente ocupado e sem essas equivalências ele não teria como frequentar o curso?
Mas porque é que vocês são tão maus???
Ok, ok, ok, desculpem o meu sarcasmo, foi mais forte do que eu. Esta m*rda de situação do Sócrates e do Relvas lixam-me a cabeça, a mim e a qualquer estudante universitário que se preze. Quer dizer um acaba o curso ao domingo e o outro só faz o minímo para fazer a licenciatura (ainda por cima com notas um pouco pobres para quem só tinha 4 cadeiras). Quer dizer isto fode-me a cabeça. Se vamos a analisar a experiência pessoal, cultural e social de cada um e se isso é para ser levado em conta, então por favor, analisem a minha situação com igual carinho com que analisaram a situação do Dr. Relvas. Já que participei de forma tão activa no carro do curso da queima do meu ano também tenho direito a ter um boa nota a uma cadeira, em que estou enrascada, pleaseeeeeeeee? Sim porque se formos a avaliar a experiência pessoal e social de cada um das pessoas que anda numa faculdade ou instituto superior, cada um de nós conseguiria um sem número de equivalências sem fazer um cu. Enfim, gostava que o Dr. se demitisse. Aliás, se ele tivesse uma réstia de vergonha na cara já o teria feito aquando do escândalo do Público, duvido que o faça agora...Enfim adorava que o Dr. Relvas fosse "nortear a sua vida em busca de conhecimento permanente" no Cu de Judas. (http://cuba.no.sapo.pt/paginas/cu_de_judas.htm). Sim, esse lugar existe, alguém que lhe pague a viagem para lá,sff.
Por último, deixo aqui o vídeo do Vasco Palmeirim e da rádio comercial com a canção sobre este assunto e também uma opinião do Ricardo Araújo Pereira sobre o assunto (vale a pena ouvir, trust me)
XOXO
??????????
Não sou grande fã da Pandora, confesso. Mas há uma...
Ainda só li os dois primeiros do Robert Langdon do...
Força miúda!! Voltei de propósito para te mandar f...
Bom ano!Os anos de transição são duros mas são ao ...