Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Uma menina que defende que a perfeição está na imperfeição de cada um ;)
Boa tarde :)
Aqui está a rúbrica da semana passada, um pouco atrasada é verdade. Hoje vou-vos falar sobre um filme que é prequela (ou seja, narra um enredo de uma obra cinematográfica já existente). Lembro-me que quando o filme foi lançado os fãs ora ficaram super entusiasmados com o resultado final, ora ficaram totalmente desapontados. O filme já existente ainda me lembro que se chamava O Planeta dos Macacos de Tom Burton e até este filme era um remake de outro filme feito em 1968 com o mesmo nome. Confusos? Não estejam, não vou falar de nenhum deles :P mas, sim da prequela que supostamente vem resolver todas as pontas soltas dos remakes.Posto isto, só sei que fiquei super curiosa para ver a prequela, como também estava intrigada para ver Freida Pinto num registo diferente, neste caso de ficção científica e suspense. Ou seja, tudo prometia para ser um bom filme.
Resumo da história
Com o intuito de desenvolver um remédio para regenerar as doenças do cérebro, um cientista cria um macaco super desenvolvido, ao qual se liga demasiado...
Porque é que é um "nim"?
Este filme tem momentos interessantes, especialmente por parte dos actores que interpretam os macacos. As expressões, as emoções que transmitem são tocantes, mesmo não havendo diálogo, conseguem chegar ao espetador de uma forma impressionante. Ficava colada ao ecrã a a desejar mais cenas. Contudo, o sentimento mudava quando os humanos apareciam. Havia uma grande falta de cumplicidade entre os actores, não se sentia. Só melhorava ligeiramente, quando lá está os macacos apareciam. Vejam o filme e logo perceberão porque afirmo isto...Ah já me esquecia a Freida Pinto acabou por ser um nim, gostei mais da ver no filme Quem quer ser bilionário?
Sugestão de companhia
Com amigos :) porque não? acho que é um filme interessante, que ainda assim retrata as emoções e as relações entre humanos e humanos e animais. Um filme que nos põe a pensar sobre alguns comportamentos que possamos ter. Um filme que nos conta como os sentimentos de alguns (todos?) animais são tão semelhantes aos dos humanos, para o bem e para o mal.
Vale a pena o menu Pipocas+Bebida?
Não.
Avaliação do IMDb: 7.6/10
Espero que tenham gostado desta sugestão :)
Vejam o filme e comentem :)
Quem já o viu, está à espera do quê? :P
xoxo
??????????
Não sou grande fã da Pandora, confesso. Mas há uma...
Ainda só li os dois primeiros do Robert Langdon do...
Força miúda!! Voltei de propósito para te mandar f...
Bom ano!Os anos de transição são duros mas são ao ...