Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor



calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2011
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2010
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D


Saw it and neither hated it, nor loved it - Crazy, Stupid Love

por Menina ImPerfeita, Sexta-feira, 30.11.12

Olá a todos :)

 

Hoje é dia de rubrica :) YEAHH!! vá, vá, vá, já chega de palmas e de gritos :P Hoje a rubrica é um filme para os fãs de cinema mais românticos, para aqueles que se emocionam com uma história de amor. Vou-vos confessar que não sou fã de comédias românticas (já não fazem o meu género, aliás acho que só fizeram quando eu era uma romântica lamechas :/, já não sou :P ). No entanto a pensar naqueles que são, na minha opinião, vou-vos aconselhar uma comédia romântica de qualidade com atores, mais uma vez na minha opinião, de qualidade. No elenco temos Steve Carell, Julianne Moore, Emma Stone, Kevin Bacon e por último Ryan Gosling (o qual eu pensava que não sabia representar, mas para além de charmoso, até nem é mau de todo).

 

Resumo da história:

 

Este filme tem como base a história de um casal que está casado há alguns anos e que de repente a esposa pede o divórcio. O marido sem saber como reagir a tal pedido, encontra a sua terapia junto de um galã que o ensina a redescobrir-se e principalmente, ensina-o a ser um autêntico galã. Todavia, também existem histórias mais pequenas que também merecem a devida atenção, como por exemplo a história do amante e da pessoa que está separada, a história da pessoa que se contenta com pouco e não arrisca, a história de um adolescente que está apaixonado pela primeira vez e insiste em afirmar que aquele amor será para sempre. Não referi as personagens que interpretam as histórias porque isso cabe a vocês descobrirem ;)

 

Porque é que é um "nim"?

 

Para já porque é uma comédia romântica, tem esse estereótipo. Verdade seja dita que tinha este filme há cerca de um ano no pc e não me dignava a ver por causa do rótulo. SHAME ON ME, I know. Contudo, é uma comédia romântica real, sem artíficios ficticíos que nós saberíamos que na vida real tal era impossível de acontecer. É uma história com um "verdadeiro" final feliz, em que nem tudo é perfeito, tudo não é um mar de rosas. Além disso, os actores foram bem escolhidos para cada papel, o que faz com que o espectador não pense noutro actor para aquele papel, que não este actor em particular. De sublinhar as interpretações de Steve Carell, Ryan Gosling, Emma Stone e Marisa Tomei (está simplesmente espectacular).

 

Sugestão de companhia?

Com o namorado, com o cobertor por cima, a lareira acesa e um belo balde de pipocas :)

 

Vale menu pipocas + bedida?

 

Só vale meio menu e se estiverem na disposição entre escolher um balde de pipocas ou a bebida :)

 

Avaliação do IMDb: 7.5/10

 

Citações:

 

"- I'm so mad at you. I'm really mad at you for what you did. But I'm mad at myself too. Because I should not have jumped out of that car - I should have fought for you. Because you fight for your soul mates.
-I miss you. "

 

"I will never stop trying. Because when you find the one... you never give up."


"-Are you the billionaire owner of Apple Computers?
-No.
-Oh, ok. In that case, you've got no right to wear New Balance sneakers, ever.

 

 

"-[after kissing him passionately] Do you remember me?
-[fazed by the kiss] Yeah.
-Do you still find me attractive?
-Yes.
-Do you still want to take me home?
-Yeah.
-Let's go."

 

"Will you take off your shirt... fuck! Seriously? It's like you're Photoshopped!"

 

"I have loved her even when I hated her... only married couples'll understand that one..."

 

"I have purchased a firearm."

 

Espero que depois de lerem a rúbrica que ganhem vontade de verem o filme. Qual era o próximo filme que gostariam de ver aqui? Deixem as vossas sugestões nos comentários ou no twitter em cima :)

 

xoxo

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 18:28

As fotos/vídeos são, na sua maioria, retirados da net. Caso esteja a utilizar alguma imagem ou vídeo , de forma indevida, peço que me contactem através deste mail (somosterriveis@sapo.pt) e será logo retirado. As minhas fotos estão identificadas. Está proibida a sua cópia sem o meu consentimento prévio. Os textos são todos da minha autoria, logo a sua reprodução está expressamente proibida, sem a minha permissão prévia. Cito textos de autores, os quais estão devidamente identificados. Contudo, caso os autores dos textos citados se sintam lesados por algum motivo, peço que me contactem através do mail (somosterriveis@sapo.pt) e eles serão retirados de imediato.

2 comentários

De Madox a 30.11.2012 às 21:57

Aquele momento em que todos se encontram e finalmente se desvendam todos os mistérios, está simplesmente 5* ahahahhaahahaha

De Menina ImPerfeita a 01.12.2012 às 00:49

mesmo, o que eu me ri nessa cena :D

Comentar post



Comentários recentes

  • Rute Justino

    ??????????

  • *Nightwish*

    Não sou grande fã da Pandora, confesso. Mas há uma...

  • *Nightwish*

    Ainda só li os dois primeiros do Robert Langdon do...

  • *Nightwish*

    Força miúda!! Voltei de propósito para te mandar f...

  • zootpum

    Bom ano!Os anos de transição são duros mas são ao ...